Este trabalho foi recuperado de uma versão anterior da revista Educação Pública. Por isso, talvez você encontre nele algum problema de formatação ou links defeituosos. Se for o caso, por favor, escreva para nosso email (educacaopublica@cecierj.edu.br) para providenciarmos o reparo.

Literatura de Cabeça

Tatiana Serra

Dicas de leitura

Imagem da página inicial do site
http://www.literaturadecabeca.com.br

Aqui você encontra informações sobre o mundo literário e resenhas de livros de diferentes estilos. Na seção Resenhas, eles estão colocados em ordem alfabética de título, o que pode facilitar a busca – mas se você só souber o nome do autor, fica complicado. Se você gostar do que ler, é só deixar seu comentário ao fim de cada texto.

Na seção Autores, estão listados os dados de quem abastece o espaço virtual, os chamados “amigos que tornam a literatura possível”. Em Parceiros estão os diversos blogs que colaboram com o Literatura de Cabeça, como os Nerds Leitores, O Jovem Escritor e o Literatura Sobral, entre outros.

Na página principal, você encontra uma lista com a relação dos livros mais lidos, além de outros destaques literários, resenhas e as editoras parceiras do projeto.

Literatura de Cabeça realiza o sonho de muitos leitores: obter uma opinião sobre livros antes de adquiri-los. Por isso, vale a pena conferir o site que, em 2012, foi considerado um dos mais importantes do ano no mercado literário.

Publicado em 15 de janeiro de 2013

Publicado em 15 de janeiro de 2013

Novidades por e-mail

Para receber nossas atualizações semanais, basta você se inscrever em nosso mailing

Este artigo ainda não recebeu nenhum comentário

Deixe seu comentário

Este artigo e os seus comentários não refletem necessariamente a opinião da revista Educação Pública ou da Fundação Cecierj.