Este trabalho foi recuperado de uma versão anterior da revista Educação Pública. Por isso, talvez você encontre nele algum problema de formatação ou links defeituosos. Se for o caso, por favor, escreva para nosso email (educacaopublica@cecierj.edu.br) para providenciarmos o reparo.

Informática para a mudança na Educação

O Programa Nacional de Informática na Educação (ProInfo), da Secretaria de Educação a Distância (SEED) do MEC, produziu uma publicação destinada a orientar os professores para a utilização da informática como ferramenta educativa.

A série Aplicativos e utilitários no contexto educacional integra a coleção Informática para a mudança na Educação (MEC, 1999) e é dividida em quatro volumes, disponíveis abaixo para download.

Os arquivos estão em formato PDF, sendo necessário o programa Acrobat Reader para lê-los. Se você não tem o Acrobat em seu computador, você pode obtê-lo na seção Pela Internet do Portal.

Publicado em 31 de dezembro de 2005

Novidades por e-mail

Para receber nossas atualizações semanais, basta você se inscrever em nosso mailing

Este artigo ainda não recebeu nenhum comentário

Deixe seu comentário

Este artigo e os seus comentários não refletem necessariamente a opinião da revista Educação Pública ou da Fundação Cecierj.