Este trabalho foi recuperado de uma versão anterior da revista Educação Pública. Por isso, talvez você encontre nele algum problema de formatação ou links defeituosos. Se for o caso, por favor, escreva para nosso email (educacaopublica@cecierj.edu.br) para providenciarmos o reparo.

Anos 60

Autor desconhecido

É difícil imaginar o mundo de hoje sem considerarmos as influências trazidas pelos anos 60 que contribuíram com mudanças significativas para a nossa sociedade. Igualdade social, liberdade sexual, luta pelos direitos políticos e pela liberdade de expressão foram algumas das conquistas daqueles tempos efervescentes, conduzidos por uma juventude apaixonada. Revolução era a palavra de ordem e o que a impulsionava era o sonho de um mundo sob o lema da paz e do amor.

Aproveitamos esse finzinho das férias para publicar um arquivo que circulou recentemente pela internet. Para os que viveram a intensidade daqueles anos, é uma oportunidade de matar as saudades e para os mais jovens é o momento de conhecer um pouco mais sobre esses anos que fizeram história. Divirta-se!

Obs: o arquivo possui 3916 Kb, por isso, pode haver dificuldades para baixá-lo em conexões discadas.

Publicado em 30 de janeiro de 2007

Novidades por e-mail

Para receber nossas atualizações semanais, basta você se inscrever em nosso mailing

Este artigo ainda não recebeu nenhum comentário

Deixe seu comentário

Este artigo e os seus comentários não refletem necessariamente a opinião da revista Educação Pública ou da Fundação Cecierj.